08 novembro 2012




O SITE CWSERIES CONVIDOU-ME PARA UMA PARCERIA E ESTÃO DIVULGANDO O MEU E-BOOK, BEM COMO SERÁ FEITA UMA RESENHA EM BREVE



domingo, 4 de novembro de 2012


Nova autora parceira - Dione Mara Souto da Rosa

Oi oi gente! Conseguimos mais uma autora parceira para o blog. O Nome dela é Dione. Querem conhecer mais a autora? Vejam a sua biografia abaixo:


Dione Mara Souto da Rosa é uma escritora paranaense que escreve com paixão em sua constante busca pela harmonia interna e externa. Apesar de dividir seu tempo entre a advocacia e a literatura, segue firme em seu labor literário produzindo frutos cada vez mais densos. Apreciadora dos sonetos italianos, dedicou-se bastante à criação da poesia clássica para produzir belos sonetos. Sua obra mais recente, O Segredo da Rosa, mostra como a autora coloca paixão em cada um dos versos que compõe. Atualmente trabalha em seu novo romance, “Luar de Sangue”, e, embora seja uma obra voltada para o gênero sobrenatual, sem dúvida alguma trará as marcas registradas desta encantadora romancista: a paixão e a sensibilidade.

Conheçam uma obra da autora. Confira a sinopse deViagem ao Reino da Cabeça da Serpente: Uma viagem levará a bióloga Ana Maria Scarlet ao “Reino da Cabeça da Serpente”, no coração da selva de Campeche – a cidade Maia de Calakmul na Penínsu la do Yucatán no México, cujos tesouros arqueológicos são um museu ao ar livre em que se pode apreciar: templos, pirâmides e tumbas. Ana Maria é obcecada pela maior cobra existente, o píton e parte numa expedição com quatro tripulantes para Calakmul a fim de pesquisar, fotografar e trazer a serpente para estudos num instituto local. Ao encontrar a cobra, encontra também uma misteriosa pedra contendo um mapa, que despertará a ganância de sua equipe, que não pouparão esforços para vê-la fora da expedição. Semi-morta é levada por um estranho ser ao portal da cidade dos "nagas" – seres mitológicos descritos na tradição védica como meio homem, meio serpente. Ela é feita prisioneira pelas nativas e oferecida ao guardião do templo num ritual bizarro. Rajam, o naga, desperta-lhe sentimentos contraditórios, pois aterroriza pela aparência surreal, mas perturba-lhe os sentidos a paixão que nutre por ela. Ao ver que ela detém a outra metade da pedra de poderes místicos, que outrora fora de propriedade do templo, fará de tudo para que fique. Todavia não contará com os estranhos visitantes que profanarão o santuário saqueando as relíquias Maias. Uma escolha mudará para sempre a vida da bióloga e de Rajam, não antes de um surpreendente acerto de contas. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para compras, contatos, parcerias, entrevistas ou outros assuntos, enviem um e-mail para: dirosa19@gmail.com ou facebook dione.soutodarosa